segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Vídeo da semana - My favorite way com Black Drawing Chalks



Há muito tempo não acompanho as premiações do VMB, por ter se tornado um evento pastelão, com piadinhas forçadas, apresentadores canastrões, indicações esdrúxulas e previsíbilidade dos ganhadores, que se repetem ano após ano (Alguém aí lembrou da Pitty ou do D2?)
Além do mais, no ano passado pagaram o maior mico, trazendo uma banda internacional (Bloc Party) para fazer um playback. Foi simplesmente constrangedor...
Mas nesse ano, há gente muito bacana concorrendo ao prêmio, em várias categorias. Pata de Elefante e Macaco Bong concorrem como melhor banda instrumental; Júpiter Maçã concorre a melhor clipe; Garotas Suecas disputa na categoria de banda revelação.
E tem uma banda estreante, O Black Drawing Chalks, diretamente de Goiânia, a Seatle brasileira, que está com um vídeo de animação concorrendo à premiação máxima do VMB, que é a de melhor vídeo clipe do ano.
E o vídeo é a maior piração, lembrando bastante a animação psicodélica Yellow Submarine, dos Fab Four.
Já a música, traduz bem a sonoridade Hard Rock setentista da banda, mas atualizada pela pegada de novos grupos, como Hellacopters.
Vale a pena conferir e vídeo e conhecer melhor a banda.
Ouça no Myspace e baixe na Trama
Tomara que nessa edição seja decretado o fim da era Fresno e NXZero na MTV.
Enjoy it!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário