quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ingressos para Franz Ferdinad II - with a little help for my friends


Enfim, esclarecido o mistério...
A Smirnoff vai distribuir 500 ingressos promocionais para o show único (além da apresentação no VMB) do Franz Ferdinand, que vai rolar dia 30 de setembro no The Week.
Os outros 500 serão colocados à venda hoje, no site e nos postos de venda da ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br), ao valor de R$ 260,00 (inteira).
Quem quiser participar da promoção, basta acessar o site da Smirnoff e responder a pergunta "O que faria você dizer Eu estava lá depois do show do Franz Ferdinand?" .
As 150 frases mais votadas serão contempladas com um par de ingressos.
E eu estou concorrendo lá também. Com a ajuda dos meus amigos, estou em primeirão e minha esposa em segundona entre os mais votados. Quem quiser me ajudar a ir nesse show, é só votar lá nas frases de tadeualcaide e de vivisacchi (consulte em "avaliação mais alta" e você irá nos encontrar lá no topo)
Se a promoção terminasse hoje, já teríamos garantido 4 ingressos. Mas ela vai até o dia 24 de setembro e esperamos estar entre os 150.
E caso a gente ganhe, vamos distribuir dois ingressos para quem quiser ir junto nesse show.
Não é promessa de político, hein!!!
Obrigado a quem já votou e nos ajudou nessa campanha.
Afinal, amigo é para essas coisas, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário