segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Franz Ferdinand para poucos... Oh Shit!



Já era muito aguardado um show extra dos escoceses do Franz Ferdinand, uma das coisas mais legais que surgiu nessa década, com uma apresentação ao vivo simplesmente eletrizante.
Tudo porque os caras tinham confirmado participação no VMB em 01 de outubro e gerou o maior frisson entre os fãs da banda, que ficaram na expectativa de outro show, aproveitando a sua vinda à São Paulo, já que a os convites para premiação da MTV é restrita a famosos e convidados VIPs da emissora.
Ou seja, a chance de um pobre fã conseguir entrar neste evento é quase nula.
Pois está mesmo confirmado que a banda vai tocar aqui em Sampa no dia 30 de setembro, em local secreto, para apenas 1.000 pessoas, sendo que apenas 500 ingressos vão ser colocados à venda e outros 500 serão distribuídos em uma promoção do patrocinador do espetáculo, segundo a colunista do jornal Folha de São Paulo, Mônica Bergamo.
É mole???
Eu, que já tinha perdido a chance de assisti-los ao vivo, quando abriram show do U2, até porque achei que não teria graça ver os caras tocando num estádio, em um show curto de abertura e ainda ter de desembolsar a maior fortuna, sem nem ao menos curtir o U2.
Apesar de não ter comentado nada do mais recente trabalho do Franz neste blog, já considero Tonight o disco do ano e não quero perder esse show por nada.
Agora, cá para nós...Com tanta restrição e o local do show será secreto mesmo após a venda dos ingressos...Será que alguém vai conseguir ir nesse show?
Quanto mistério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário