terça-feira, 22 de setembro de 2009

Shows de lançamentos Coletânea ABC do Som



O Cidadão do Mundo Arte e Cultura promove uma série de shows de lançamento da Coletânea ABC do Som – Vol. 1 - Rock, que está prevista para ser lançada no final deste mês.
O primeiro acontece em São Caetano do Sul, no domingo, dia 27, a partir das 13h, no Espaço Estação Jovem, com entrada franca.
O evento terá shows de 7 bandas que participaram da gravação da coletânea Rock: Bioface, DZK, Furiabsoluta, Nitrominds, Imminent Chaos, Ação Direta e Kães Vadius.
O Projeto ABC do Som, de autoria do Cidadão do Mundo e patrocínio da Petrobrás, prevê o lançamento de três coletâneas, totalmente gravadas e mixadas em seu estúdio, divididas nas categorias Rock, Música Instrumental e MPB & Outros Grooves, que serão lançadas em CD e distribuídas em 18 Estados do Brasil e ainda será disponibilizada para download gratuito no site www.cidadaodomundo.org.br
A iniciativa, sem precedentes na região, pretende estimular a produção musical do ABC paulista, dando maior projeção aos artistas e músicos locais, potencializando a cadeia produtiva da música independente.
Haverá outros shows de lançamento, sendo que o próximo acontecerá no dia 03 de outubro, à partir das 16h, no Parque Cidade-Escola da Juventude (Pista de Skate) em São Bernardo do Campo, com apresentações de outras bandas que também fazem parte da coletânea de Rock: Assoma, Montanha, Os Maccacos, Sufrágio e La Carne.

Serviço

São Caetano do Sul
27/09/09 (Domingo) – A partir das 13h
Estação Jovem
Rua Serafim Constantino, s/nº - Centro (Próximo à Estação de Trem da CPTM)

São Bernardo do Campo
03/10/09 (Sábado)- A partir das 16h
Parque Cidade-Escola da Juventude (Pista de Skate)
Entre Av. Faria Lima e Av. Armando Italo Setti (Em frente ao Paço Municipal)
São Bernardo do Campo - SP

Compareçam, a entrada é gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário