quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Jumbo Elektro lança segundo disco


Hoje é dia 11 de setembro, isso te diz alguma coisa? Pois essa foi a data escolhida para o lançamento de “Terrorist? – The last album”, segundo disco do combo Jumbo Elektro.
A banda surgiu em 2003, como uma brincadeira dos músicos do Cérebro Eletrônico, quando fizeram uma temporada na casa noturna Torre do Doutor Zero, que culminou com o lançamento do CD de estréia “Freak to meet you – The very Best of Jumbo Elektro – The ultimate compilation”, um álbum recheado de hits, apesar de não ser uma coletânea como sugere o título.
No segundo trabalho, Frito Sampler (Tatá Aeroplano) aprimora ainda mais seu inglês “Embromation” e a banda capricha no repertório, já conhecido dos fãs que acompanham seus shows. Mais uma vez o Jumbo acerta na receita de seu coquetel explosivo de rock, dance e eletrônica, em 10 faixas cheias de irreverência e bom humor.
As novas canções valorizam mais as melodias, com arranjos bem trabalhados, soando mais orgânico do que eletrônico. A intenção é deixar tudo mais fiel à maneira como eles executam as músicas ao vivo, deixando as programações e efeitos eletrônicos em segundo plano.
Várias referências saltam aos ouvidos na audição de cada faixa, como New Order, Primal Scream, Happy Mondays, Kraftwerk, Devo e The Cure. O mais difícil é destacar as melhores músicas, mas arrisco indicar a encantadora “Rachel” e a bombástica “I wanna fuck”.
E você pode desfrutar deste lançamento, que está disponível para ser baixado gratuitamente no site www.mondo77.fm a partir de hoje. A pré venda do CD físico será feita exclusivamente no site da banda www.jumboelektro.com.br com entrega a partir do dia 28, ao preço camarada de R$ 11,90.
O show de lançamento será em 03 de outubro, na choperia do Sesc Pompéia. Depois disso o Jumbo Elektro promete tomar um chá de sumiço. Aproveitem para ver esse show, que será diversão garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário