segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cinema - Os filmes mais aguardados pelo Miscelânea Pop

Preparem-se fãs do cinema de entretenimento, vem aí uma série de blockbusters que prometem arrecadar altas cifras nas bilheterias. Os Vingadores (The Avengers) foi um dos lançamentos mais aguardados de 2012 e em 2 semanas bateu o recorde de bilheteria, um grande feito para um filme de super-heróis. E tem muito mais vindo por aí...Listamos abaixo os longas que estamos aguardando ansiosamente para assistir em breve, em alguma sala de cinema da cidade:

25 de maio - HOMENS DE PRETO III (MIB III - Barry Sonnenfeld) Os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones), a dupla mais bacana do cinema nos últimos 15 anos, estão juntos novamente em mais uma aventura repleta de criaturas extraterrestres, onde J volta ao ano de 1969, para tentar desvendar o que houve com seu parceiro que inexplicavelmente estava dado como morto naquele mesmo ano.  

08 de junho - PROMETHEUS (Prometheus - Ridley Scott) O diretor Ridley Scott, do cultuado Blade Runner, volta com mais um filme de Ficção Científica, que foi anunciado como um prelúdio de Aliens. No instigante trailer de sua nova produção, uma espaçonave parte da Terra em uma missão rumo a um planeta em outra galáxia em busca de respostas sobre a origem da raça humana, mas chegando lá, a tripulação começa a ter sérios problemas e...

 15 de junho - NA ESTRADA (On the road - Walter Salles) Tudo bem, esse não é um típico filme blockbuster, mas convenhamos que uma adaptação para as telonas de Walter Salles para o clássico da literatura Beatnik On the Road de Jack Kerouac, é uma das produções mais aguardadas do ano, tanto pelos fãs do cineasta brasleiro, como do escritor norte-americano. E o elenco traz Sam Riley (O Ian Curtis em Control) e Kristen Stewart (Da saga Crepúsculo e a Joan Jett em The Runnaways), Kirsten Dunst, Viggo Mortensen, Steve Buscemi e a brasileira Alice Braga.  

22 de junho - SOMBRAS DA NOITE - (Darkshadows - Tim Burton) Mais um filme da parceria Burton/Depp, ou seja, diversão garantida. Aqui, Burton adapta para o cinema a série de TV dos anos 60, "Dark Shadows", em que o jovem Barnabas (Johnny Depp) é amaldiçoado por uma bruxa e enterrado vivo no século XVIII. Duzentos anos depois ele é libertado de seu túmulo, em um mundo completamente diferente do qual ele conhecia.  

03 de julho - O ESPETACULAR HOMEM ARANHA (The Amazing Spider-Man - Mark Webb) Apesar de muitos fãs do herói aracnídeo da Marvel não aprovarem um reboot tão recente de sua origem, parece que esta versão vai fazer uma abordagem de uma outra fase da vida de Peter Parker, sua infância, e o faz revelações sobre seus pais, além de trazer um vilão que é velho conhecido do Homem Aranha nos quadrinhos, mas que ainda não tinha aparecido nos filmes: O Lagarto.  

27 de julho - BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE (Batman - The Dark Knight Rises - Christopher Nolan) Aqui se encerra a trilogia do Cavaleiro das Trevas dirigida por Christopher Nolan, que conseguiu retratar o vigilante de Gotham City de uma maneira mais sombria e realista, diferentemente dos filmes anteriores, que mais pareciam desenhos animados. Desta vez, a ameaça é o terrorista Bane. Anna Hathaway está no papel da Mulher Gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário