sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mais um par de ingressos para o Black na Cena - Agora para o dia 23/07

Public Enemy é uma das principais atrações do dia 23/07
O Miscelânea Pop vai premiar mais um par de ingressos para o Festival Black na Cena, desta vez é para o dia 23/07, em que o Public Enemy será o headliner do evento.
Para concorrer responda nos comentários deste post a seguinte pergunta: "Se você fosse um astro do Rap, quais seriam suas exigências para tocar em um Festival? ".
O autor da frase mais criativa vai levar 2 ingressos para curtir os shows com um acompanhante de sua escolha.
Mas atenção, serão consideradas apenas as respostas postadas até o dia 11/07. Então use a sua imaginação e boa sorte!

Importante! Não esqueça de colocar seu nome completo e o e-mail para contato.

O resultado será anunciado em nosso perfil do Facebook e Twitter, no dia 12/07.

Confira abaixo os artistas que irão se apresentar neste dia:

  • Public Enemy
  • Lee Scratch Perry (convida Mad Professor e Roto Roots)
  • Pato Banton
  • Jorje Bem Jor
  • Carlinhos Brown e Olodum
  • Xis (participação Marcelo Mira)
  • Black Rio e convidados (Slim Rimografia, Criolo e Negra Li)
  • Marcelo Yuka

    15 comentários:

    1. sem duvida eu só exigiria a presença da Suelen Almeida, para alegrar o show e por ser ela a aniversariante do mês ;)

      Suelen Santos Almeida
      Email: almeida.suels@gmail.com

      ResponderExcluir
    2. 300 camisinhas no camarim

      Juliano Fordiani

      jfordiani@hotmail.com

      ResponderExcluir
    3. CESAR ROMEU RIBEIRO SIANI9 de julho de 2011 às 09:31

      Ser vizinho de camarim de chuck d e flavor flav Para descobrir qual o segredo, para estarem cada vez mais fortes e unidos Public Enemy forever !!!

      Cesar Romeu

      ROMEUSIANI@HOTMAIL.COM

      ResponderExcluir
    4. Se eu fosse um astro do Rap iria exigir um grande espaço para meu público, porque com certeza em um mega evento como este do BlackNaCena ninguém deixa de ir, ninguém quer ficar de fora, todos querem estar em Cena!!!


      Graziela Silva de Carvalho
      grazilovely@hotmail.com

      ResponderExcluir
    5. Savana Azolini - savana.azolini@gmail.com11 de julho de 2011 às 09:46

      Savana Azolini
      savana.azolini@gmail.com

      Cantaria com toda a minha voz: "don't believe the hype"

      ResponderExcluir
    6. Juliana Martins
      julianahxcx@hotmail.com

      Minhas exigências seria um festival com uma grande arena, com diversas ativides além dos shows, com atrações de generos diferente para que as pessoas possam conhecer outros estilos musicais. Assim todos sentiram que existe sim amor em SP

      ResponderExcluir
    7. Minha exigência seria que este festival fosse o mais ousado do planeta e causasse impacto no mundo inteiro como o Maior festival de Rap do Mundo, trazendo as maiores referências do RAP para o Brasil, afinal este é só o primeiro de vários!

      Renata Castro
      renata.castro@tvmundomaior.com.br

      ResponderExcluir
    8. Amanda Rodrigues
      amandarodrigues.carvalho@gmail.com

      Exigiria que o rap de qualidade e a cultura negra fossem exaltados e respeitados dentro do melhor festival black que existe!

      ResponderExcluir
    9. Silvio de Abreu - silviodiabreu@hotmail.com
      se eu fosse uma estrela do rap, meu camarim precisaria, ter champagne crystal, imagens de meus idolos nas parede( tupac, bob marley)

      ResponderExcluir
    10. A minha exigência seria a venda de ingressos com preços mais acessíveis, mais popular possível para povão que curte um bom black e rap nacional!

      Magnum paiva

      dogmapaiva@hotmail.com

      ResponderExcluir
    11. Certeza bolachas de agua e sal, café com leite,uns pufs para o ambiente ficar aconchegante, luz negra e um camarim grande, que possa comportar todos meus amigos. Afinal depois de um mega show, quem não gostaria de relaxar com os amigos?? Ops não iria deixar de pedir algumas iguarias locais!! Quero muito ver Lee Scratch Perry!! Valeu Galera do Black na Cena.

      ResponderExcluir
    12. Exigiria 1000 toalhas brancas e muita cerveja. Se o show não fosse um sucesso, pelo menos venderia tudo e ficaria com uns trocos!!!!!



      Maura Araujo mauraaraujo@gmail.com

      ResponderExcluir
    13. " Eu exigiria um agasalho com toca (todo rapper tem que ter um), um catálogo de jóias (pra escolher a melhor corrente de ouro), drinks a vontade (água só me deixa com sede) e depois do show um encontro com meus fãs (sem eles, nada dessas exigências seriam possíveis)!!!"

      ResponderExcluir
    14. Eu exigiria um agasalho com toca (todo rapper tem que ter um), um catálogo de jóias (pra escolher a melhor corrente de ouro), drinks a vontade (água só me deixa com sede) e depois do show um encontro com meus fãs (sem eles, nada dessas exigências seriam possíveis)!!!"

      ALEX SANDO RODRIGUES CORDEIRO
      asandro_rodrigues@hotmail.com

      ResponderExcluir
    15. Minha exigência seria ter a casa lotada,com a galera vibrando e a maior energia durante o show!!
      Black na Cena promeeete!!

      Ana Claudia
      anaclaudia2006-alternativo@yahoo.com.br

      ResponderExcluir