quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ganhe um par de ingressos para o Festival Black na Cena (dia 22/07)

O mestre do Funk George Clinton vai se apresentar dia 22/07
Quer ir ao Festival Black na Cena, para assistir de graça os shows que vão rolar no dia 22/07?
Então responda nos comentários deste post "O que você seria capaz de fazer para ir no Festival na faixa".
O Miscelânea Pop vai dar um par de ingressos para o autor da frase mais criativa.
Mas atenção, serão consideradas apenas as respostas postadas até o dia 11/07. Então use a sua imaginação e boa sorte!

Importante! Não esqueça de colocar seu nome completo e o e-mail para contato.

O resultado será anunciado em nosso perfil do Facebook e Twitter, no dia 12/07.

Confira abaixo os artistas que irão se apresentar neste dia:

  • George Clinton
  • Sandra de Sá
  • O Baile do Simonal
  • Seu Jorge
  • Farufyno
  • Tony Tornado

9 comentários:

  1. Suzane Pereira Castro - Suzypcastro@gmail.com

    Eu colocaria uma peruca colorida e barba postiça para ser confundida com o George Clinton.

    ResponderExcluir
  2. Iria de fralda com uma guitarra na mão , em homenagem ao visual dos musicos de george clinton !


    cesar romeu
    romeusiani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Júlia Carvalho
    jucraraujo@hotmail.com

    Pra ver esses grandes nomes da música black ao vivo e na faixa? Pô, eu faço qlqr coisa!

    Eu corro na BR3, eu saco dinheiro pra ir com o meu motorista no carro sport só pra zoar na pista, e enfim, eu mostro pra todo mundo os meus olhos coloridos só pra eles refletirem que eu TENHO que ir nesse show de qlqr jeito, nem vem que não tem!!!!

    ResponderExcluir
  4. "Eu provaria o que um fã de verdade é capaz de fazer para ver os seus artistas favoritos: Eu subiria uma montanha usando patins e correria uma maratona usando pés-de-pato!!!"

    Alex Sandro Rodrigues Cordeiro
    asandro_rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. " Faria trabalho voluntário para ajudar e divulgar o evento dentro das comunidades , pois tem muita coisa boa que a conunidade carente não tem acesso e prcisa ser divulgado,por exemplo o Blog do tadeu que é sensacional , tem muita coisa boa que precisa ser divulgado."

    Maria Luisa Camargo
    luisa_soft@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tocaria 5 instrumentos ao mesmo tempo pendurada por uma corda de bung jump na Arena do Anhembi

    ResponderExcluir
  7. Eu tocaria 5 instrumentos ao mesmo tempo pendurada por uma corda de bung jump na Arena do Anhembi

    Ana Carolina da Silva Menegatte
    anacarolina.professora@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Me tingiria de preto e sairia correndo pelado pela fila do Anhembi gritando "É nois na fita isolante"

    Flavio Santiago
    barbirotto@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Karine Ramos
    ka.brisa011@gmail.com

    Eu pra colar no festival....meteria o loco....colava com uma câmera na mão na maior cara de pau do mundo e tentaria descolar uma brexinha na segurança...e entraria como imprensa..entrando de banda serpentando tipo um peixe ensaboado....afinal..quem ñ arrisca fica de fora do festival...

    ResponderExcluir