quinta-feira, 1 de abril de 2010

Último fim de semana da ocupação Chico Science


Prestes a completar 2 meses de exposição no Itaú Cultural, a Ocupação Chico Science termina neste domingo, dia 04 de abril.
O cara que colocou Recife no mapa da música brasileira lá nos idos dos anos 90, um dos criadores do movimento manguebeat e uma das mentes mais criativas da música brasileira, ganhou esta justa homenagem no espaço situado bem no coração financeiro de São Paulo.
Além de todas as peças, imagens, vídeos e instalações que compoem a mostra, a programação de fechamento da Ocupação oferece ao público um ciclo de shows relacionados direta ou indiretamente com a obra de Chico.
Nesta quinta-feira, 1º de abril, o coletivo Instituto se apresenta e traz a sua fusão de ritmos que vão do hip hop ao samba, da música eletrônica ao funk.
Na sexta e sábado (02 e 03 de abril) é a vez do Mundo Livre S/A, capitaneado por Fred 04, mostrar seu som oriundo da manguetown, onde o samba e o rock convivem harmonicamente.
E encerrando a mostra, no domingo é a vez da baiana radicada em Pernambuco Karina Burh fazer as homenagens, mostrando a influência de Chico Science, não apenas em sua música, mas toda repercussão e impacto que teve no cenário nacional e a projeção que ganhou no exterior.
Os shows começam às 20h e a entrada é franca, mas é bom chegar cedo que os lugares são limitados.
Bora lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário