segunda-feira, 19 de abril de 2010

E agora, a nova do Blur - Será que desta vez eles voltam definitivamente?


Lá se foram 7 anos desde que o Blur gravou seu último registro em estúdio, o subestimado Think Tank, de 2003.
Desde então, Damon Albarn se dedicou a outros projetos, como o Gorillaz e o The Good, The Bad and The Queen, com algum êxito, enquanto que o guitarrista Graham Coxon se aventurou numa carreira solo errática, que acabou não decolando.
No ano passado, a banda se reuniu novamente e fez alguns shows na Europa, sendo que o do Hyde Park, em Londres, foi considerado um dos melhores deles de todos os tempos. Mas ficou só nisso mesmo, para a decepção dos fãs, que torciam pela volta definitiva do grupo que ajudou a cunhar o estilo Britpop.
Agora, em 17 de abril, saiu um single do Blur, lançado numa edição limitada de 1000 cópias em vinil 7 polegadas, em comemoração ao Dia da Loja de discos (veja no post anterior) com uma música nova: Fool's day é o nome da dita cuja, que já está circulando na internet, nos blogs de todo mundo.
Muito melhor do que comentá-la é ouvi-la. Então aqui vai a nova dos rapazes ingleses, que pode ser ouvida no player abaixo, ou se preferir, pode baixá-la diretamente no site da banda, clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário