domingo, 4 de outubro de 2009

Tomada solta o video de Catarina



Se me perguntarem qual é a banda nacional que faz o melhor rock'n'roll na atualidade, o primeiro nome que me vem à cabeça é o da banda paulistana Tomada.
Os caras fazem um som para roqueiro tradicionalista algum botar defeito, com algumas doses de Hard Rock setentista, Blues, Soul e Rockabilly.
Depois de lançarem dois discos fodaços, "Tudo em nome do Rock & Roll" (2003) e Volts (2005), a banda passou por algumas reformulações em sua formação e agora dá uma prévia do próximo trabalho, com esse single virtual lançado recentemente, com 3 músicas novas: "Catarina", "Billy o esquisito" e a balada "Triste e distante"
E a música "Catarina", uma composição de Ricardo Alpendre e Pepe com Fabio (da banda Cascadura) ganhou um vídeo clipe, que comprova a pegada rocker da banda, que tem o vocal vigoroso de Ricardo, o baixo suingado de Marcelo Pepe Bueno, a guitarra energética de Denny Caldeira, Lennon Fernandes nos teclados e Alexandre Marciano na bateria. A produção é assinada por Martin (guitarrista da Pitty).
Ideal para aqueles que acham que não se faz mais Rock'n'Roll autêntico hoje em dia.
Yeaaaah, it's only rock'n'roll but I like it!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário