sábado, 10 de outubro de 2009

Miscelânea Pop na Rádio Cidadão do Mundo - Sábados às 16h


O programa Miscelânea Pop estréia dia 17 de outubro, com transmissão ao vivo todos os sábados, das 16h às 17h, pela Radio Web Cidadão do Mundo (www.cidadaodomundo.org.br), com apresentação de Tadeu Alcaide e Vinicius Marchete.

O programa será uma versão radiofônica deste Blog, contendo divulgação de bandas independentes, comentários de lançamentos musicais, dicas de cinema e História em Quadrinhos, agenda de shows, festas e baladas alternativas.

A idéia é fazer uma programação diversificada, tendo alguns blocos especiais, como o “Momento Direto do Forno”, com os principais lançamentos da atualidade; O “Momento do Baú” que irá fazer um resgate de bandas de outras épocas; O “Momento Pista” apresentará os sons que fazem sucesso nas casas noturnas mais antenadas da atualidade.

Uma vez por mês, o programa convidará uma banda para tocar ao vivo no programa, interagindo com os ouvintes e participando da programação musical.

Os ouvintes podem participar, com sugestões de pauta, dicas de baladas, pedindo músicas e enviando material de suas bandas. Basta acessarem o MSN radiocidadaodomundo@hotmail.com para interagirem com os apresentadores ao vivo.

Participe, ouça o programa e mande sugestões, o programa é um espaço democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário