terça-feira, 25 de agosto de 2009

Primal Scream confirmado no Planeta Terra


Agora embolou o meio de campo...
Primal Scream confirmado no Planeta Terra, que vai acontecer no Playcenter, em 07 de novembro, no mesmíssimo dia do Maquinaria Festival.
E agora? Faith No More e Jane's Addiction ou Green Day e Primal Scream?
O Preço do Terra está mais aprazível, R$ 140,00 (inteira), saindo por 70 paus a meiota.
Vários fatores podem influenciar na decisão. A localização é um deles. O Maquinaria vai ser na chácara do Jóquei, em Taboão da Serra, local de difícil acesso, estacionamento caro e muito mal conservado, com poças d'água na pista e aglomeração de pessoas na entrada e saída do show, fato que foi muito criticado no show do Radiohead (Just a fest). Isso com certeza vai pesar na escolha do público.
By the way, considerando apenas as atrações, ainda assim eu escolheria o Maquinaria. Mas o valor do ingresso mais salgado e o local desconfortável podem me fazer mudar de idéia.
Até porque o Planeta Terra ainda deve anunciar outras bandas em breve. E ainda pode causar nova reviravolta nessa Guerra (saudável) entre os festivais de rock.
Que tal no próximo ano os organizadores de ambos os festivais se sentarem para acertar que as datas não coincidam novamente, hein???

3 comentários:

  1. Apenas uma correção: O Planeta Terra não confirmou a participação do Green Day no Festival. Apenas 3 nomes foram divulgados: Primal Scream, Macaco Bong e Móveis Coloniais de Acaju.
    Sendo assim, o placar fica em 2 x 1 para o Maquinaria.

    ResponderExcluir
  2. Como ja vi Primal Scream que alias tem um show excelente, e já vi Sonic Yoth duas vezes,ambos no Planeta Terra.
    Optei pelo Jane´s Addiction no Maquinaria, que sempre quis ver e dificilmente voltará.

    ResponderExcluir
  3. oppssss, sonic youth e nao sonic yoth como havia escrito. rsrs

    ResponderExcluir