segunda-feira, 11 de maio de 2009

O que será que os outros acham de mim?


Com certeza algum dia você já teve uma encanação dessas...
E entra naquela paranóia de pensar no que sua imagem representa para os seus amigos ou colegas do trabalho.
Pois saiba que além de você, existem bilhões de pessoas que se fazem esse questionamento, porém não tem coragem de perguntar para outra pessoa, com medo de acharem que estão pirando.
Foi justamente pensando nessa grande parcela de nossa sociedade, que eu resolvi colocar essa enquete para descobrir “O que eu mais receio que os outros achem que eu sou”.
Imagino que as piores coisas que alguém jamais queira ser devem ser estas:

1) Ter mau hálito. Ninguém aguenta o seu bafo de esgoto, mas ninguém tem coragem de te contar. Até mesmo pela grande distância que tem de ficar de você ao conversar, não existe a menor probabilidade de alguém cochichar isso no seu ouvido.

2) Ser um falante em demasia. O diálogo com você é impossível, só você quer falar, você pergunta, você mesmo responde e às vezes até discorda do que você mesmo disse. Quando você chega, as pessoas te evitam e dão desculpas para se livrarem de você, do tipo “vou ao banheiro e já volto”

3) Ter fama de mentiroso. Você conta umas histórias absurdas, fatos que até aconteceram, mas você cria verdadeiro roteiro cinematográfico para que sua história se torne mais interessante. E todos fingem acreditar em tudo o que você disse...Até mesmo você!

4) Ser um babaca arrogante. Sabe aqueles caras que se acham? Do tipo deixa comigo, eu sou fodão, eu resolvo a parada. Ou então que se acha superior a todo mundo e pouco importa o que os outros pensam, pois são seres inferiores e tem mais que se foder mesmo. Frase preferida: “Você sabe com quem está falando???”

5) Ser feio (a) pracaraio. Quando você fala bom dia e vira as costas, todo mundo faz comentários maldosos ou piadas politicamente incorretas, como: “Coitado, será que ele já pensou em vender o carro para fazer uma plástica?” ou ainda “Esse aprendeu a andar com 2 meses, porque ninguém queria segurá-lo no colo”.

6) Ser considerado um Pão Duro. Na hora que a conta chega, você disfarça, vai para o banheiro, ou então saca uma nota de 1 real do bolso e coloca no meio da grana que a galera juntou no rateio. Parece ter um escorpião no bolso. E pensa que nunca ninguém reparou nesse seu lado sovina de ser.

7) Ser um bobalhão. Você conta uma piada e ninguém ri além de você. Tenta sempre ser legal e alegre, mas acaba fazendo brincadeiras idiotas que constrange quem está por perto. Os seus assuntos não despertam o interesse de ninguém, mas mesmo assim, você insiste em contar com o máximo de detalhes possíveis.

8) Ser corno (a). Todo mundo sabe que a pessoa traída é sempre a última a ficar sabendo. Nessas horas, nem mesmo os melhores amigos têm coragem de te dizer que você ostenta um enorme par de chifres na testa.

9) Ser qualquer outra coisa não descrita acima (ou então ser tudo isso ao mesmo tempo!!!).

Vamos lá, revele sua paranóia sem medo. Pode ser abrir pra gente, pois seu voto é secreto.

Um comentário:

  1. Adorei o post! Além de arrogante tenho medo de ser loser e de ser atacada por uma cobra... Ok, eu tenho pobreminha de nervos!

    ResponderExcluir