terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vem aí a festa de 2 anos do Programa Miscelânea Pop!

Em outubro o Programa Miscelânea Pop completa 2 anos de existência.
Desde que foi ao ar pela primeira vez, no dia 17/10/09, quando ainda era transmitido ao vivo nas tardes de sábado, o Programa de Web Rádio produzido e apresentado por Tadeu Alcaide e Vinicius Marchete passou por várias mudanças, no formato e no conteúdo.
Começou a ser gravado em Podcast, no estúdio do Cidadão do Mundo Arte e Cultura, era semanal e se tornou quinzenal, fizemos parceria para veiculação no site do Jornal ABCD Maior, teve em seu primeiro ano o suporte técnico de Marcelo Mendes no streaming, depois passamos a ter o nosso grande amigo Cláudio Pagé fazendo a técnica de gravação, sendo que a partir deste ano, o Miscelânea passou a ser gravado no home-studio de outro grande amigo, o Angelo Hipolyto.
E assim é o Miscelânea Pop:  Um programa feito por amigos, para os amigos, que tem em comum o gosto pela boa música, cinema e cultura pop em geral.
Para nós, o mais bacana é ver que a cada dia cresce mais o número de pessoas que nos acompanham e interagem conosco nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Orkut.
Apesar de uma pausa de quase dois meses nas gravações, o programa voltará a ser postado nesta sexta-feira, 14/10, trazendo um monte de informações aos nossos ouvintes e amigos.
E para comemorar o aniversário em grande estilo, haverá uma Festa em dobro, pois a nossa amiga Katia Oliveira também está completando mais uma primavera, então decidimos nos unir para fazer uma grande comemoração, com muito Rock.
Você é o nosso convidado especial para essa festança, afinal de contas, você também faz parte de nossa história e o programa é feito para você.
Todos os detalhes da balada estão neste flyer lindão, criado pela Janaína Rossetti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário