Pense num programa de humor onde celebridades são sabatinadas por vários convidados, que não poupam piadas ácidas, nem comentários sórdidos sobre a vida pessoal de quem foi escolhido para ser a vítima.
Pois o ator Charlie Sheen protagonizou um dos momentos mais divertidos dos últimos tempos no Programa Comedy Central Roast of Charlie Sheen, apresentado por Seth MacFarlane. Ele foi duramente malhado por convidados como Steve O. (Jackass), Mike Tyson, Jon Lovitz, entre outros, que fizeram piadas sobre o estilo de vida desregrado do ex-astro da sére Two and a Half Man, expondo em público questões como uso de cocaína e envolvimento com prostitutas.
Sheen ouviu tudo sentado ao centro, parecia estar se divertindo muito com tudo aquilo, e no final detonou cada um dos convidados, com muito estilo e perversidade.
Este estilo de humor politicamente incorreto vem ganhando espaço nos EUA e já ganhou até uma versão brasileira que se chama "Fritada", que tem um formato bem parecido.
Mas será que o povo brasileiro está pronto para aceitar esse tipo de humor? Quais celebridades aceitariam sentar-se ao centro e ser alvo de comediantes impiedosos? Infelizmente aqui, uma piada grosseira, ainda que em tom de brincadeira, pode render processos e prisão.
Obs: Para assistir o vídeo, clique duas vezes no botão de "play" (Não recomendado para menores de 18 anos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário