sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Camelot 3000 ganha edição encadernada

Capa da edição lançada pela Editora Panini

Fico emocionado em anunciar aqui, que uma das primeiras séries de quadrinhos que eu li, CAMELOT 3000, a clássica série da DC Comics, publicada originalmente entre 1982 e 1985, ganha edição encadernada pela Editora Panini.

Com Roteiro de Mike W. Barr e Desenhos de Brian Bolland, a saga futurista tem como personagem central Arthur Pendragon, o lendário imperador da Bretanha.

Num futuro distante, a terra está prestes a ser colonizada por alienígenas que invadiram o planeta. A humanidade pode ser exterminada ou escravizada. 

Mas, como aconteceu no passado, a lenda dizia que Arthur voltaria quando mais precisassem dele. E um jovem descobre uma antiga sepultura sob Glastonbury e desperta o mítico Rei Arthur.

A partir daí, a missão do herói é encontrar e reunir novamente os cavaleiros da Távola redonda, que reencarnaram em corpos de pessoas comuns, para mandar os invasores de volta ao espaço. 

Só que isso não será tão simples, pois ele vai se deparar com os modernos terrores tecnológicos que talvez nem mesmo a sagrada espada Excalibur poderá ser capaz de enfrentar.

Uma curiosidade desta história é que Sir Tristão está reencarnado em um corpo de mulher.E tem de lidar com a questão de sua sexualidade e reviver seu romance com Isolda.

A edição tem 324 páginas, capa dura e o site www.ligahq.com.br já está fazendo a pré-venda, a R$ 79,90, com direito a um brinde: Batman - Bride of the demon, uma HQ importada (em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário