quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Os 10 melhores internacionais de 2009


O ano está chegando ao fim e é hora de começar a soltar as listas de melhores do ano e também da década.
Vou começar pelos melhores discos internacionais do ano, já adiantando que não tenho a pretensão de fazer uma lista que seja absoluta, até porque não ouvi tudo o que saiu durante o ano, mas de tudo o que eu consegui ouvir mais atentamente, estes foram os meus preferidos de 2009.
Antes que alguém já comece a criticar, adianto que os critérios utilizados para elaboração dessa lista foi exclusivamente o meu gosto pessoal.
Sendo assim, vamos aos "meus" 10 lançamentos preferidos de 2009:

1 – Them Crooked Vultures - Them Crooked Vultures


2 – Kasabian – The West Rider Pauper Lunatic Asylum


3 – Franz Ferdinand – Tonight


4 – The Pains of being pure at heart - The Pains of being pure at heart


5 – Sonic Youth – The Eternal


6 – The Big Pink – A brief History of Love


7 – Wolfmother – Cosmic Egg


8 – Arctic Monkeys – Humbug


9 – Jet – Shaka Rock


10 – Jarvis Cocker – Further Complications


Logo mais, libero a lista dos melhores discos nacionais de 2009, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário