quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Nasce uma Super Banda - Them Crooked Vultures



Quando anunciaram o The Dead Weather como uma nova "Super Banda", apareceu um monte de gente criticando o comentário, dizendo que já não se faz mais super bandas como antigamente...
Então, para essas pessoas mais criteriosas, de senso crítico apurado, aqui vai a mais nova Super Banda deste final de década: Them Crooked Vultures.
A essas alturas muita gente já ouviu falar desse novo grupo formado por Dave Grohl (bateria), John Paul Jones (baixo) e Josh Homme (Guitarra e vocal).
Taí uma verdadeira seleção de músicos de diferentes gerações, numa inusitada confluência de bandas emblemáticas, como Led Zeppelin, Nirvana (e Foo Fighters) e Queens of The Stone Age.
E já tem data marcada para o lançamento do disco de estréia deles: 17 de novembro. Por enquanto os caras vão liberando aos poucos uma amostra do material que será lançado, em vídeos promocionais como este, com imagens deles em estúdio.
Os primeiros shows rolaram quase que secretamente, sendo divulgados pouco antes de acontecerem, em dicas via Twitter de onde seriam os próximos.
Agora, o Them Crooked Vultures já está com a agenda cheia até janeiro de 2010, começando a turnê pelos Estados Unidos, em seguida vão tocar em vários lugares pela Europa, passando depois pela Austrália.
A julgar pela qualidade dos caras e pela amostra dos vários vídeos da banda ao vivo que circulam no Youtube, vem coisa muito boa por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário