quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Los Porongas faz show de lançamento do novo disco neste sábado em SP

Depois de um disco de estréia irretocável, o quarteto acreano Los Porongas está de volta com material novo, onde apresentam 12 canções inéditas e várias participações especiais, como as de Hélio Flanders (Vanguart) e Maurício Pereira (ex-Os Mulheres Negras), dentre muitos outros.
"O segundo depois do silêncio" é o título do álbum, lançado pelo selo independente Baritone Records, e traz mudanças significativas na sonoridade da banda em relação ao primeiro álbum. "É uma polaroid dos três anos que vivemos aqui em São Paulo. Não é nada colorido. diga-se de passagem. Nossa música corresponde aquilo que somos e nós mudamos muito. O processo de composição foi muito natural e as canções acabaram trazendo muito do estranhamento e da saudade que sentimos quando viemos" ilustra o batera Jorge Anzol.
Dá para ter uma idéia do que eles prepararam no disco novo ouvindo o single, produzido pelo guitarrista da Legião Urbana Dado Villa-Lobos, com as músicas "Sangue novo" e "silêncio", que podem ser baixadas gratuitamente no site da banda (www.losporongas.com.br).
Vale muito a pena conferir esta banda, que já surpreendeu muita gente em seus shows, tanto pelo carisma que eles tem junto ao público, quanto pela energia que transborda nas apresentações. Uma das grandes bandas no atual cenário do rock brasileiro.

22/01/11 - Sábado - 15h
Sesc Consoloção

Rua Dr. Vila Nova, 245 - Vila Buarque
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário