sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tá chegando! - Festa de aniversário do Programa Miscelânea Pop


No dia 23 de outubro (sábado) a partir das 22 hs, acontece a festa de primeiro aniversário do programa de web radio Miscelânea Pop, no Cidadão do Mundo, em São Caetano.
Além da discotecagem de Tadeu e Vini, produtores do programa, haverá um DJ set muito especial com Claudio Cox, responsável pelo programa Som da Kombi 73, pelo site Pastilhas Coloridas e é também um dos Bandidos do Cine Xangai, o blog que está revolucionando a maneira de assistir filmes on-line.
Um show com a banda Interlude - que faz tributo ao The Cure e vai apresentar um repertório com os maiores sucessos e raridades da banda liderada por Robert Smith - completa a programação da noite.
Em 17 de outubro de 2009, o Programa de web radio Miscelânea Pop - produzido e apresentado por Tadeu e Vini - foi ao ar pela primeira vez, com transmissão ao vivo pelo site do Cidadão do Mundo Arte e Cultura nas tardes de sábado.
A proposta inicial era compartilhar com os ouvintes diversas coisas bacanas do universo pop: cinema, quadrinhos, shows e uma programação musical bastante diversificada, sem se preocupar com gêneros musicais, tocando desde a soul music de James Brown ao punk dos Dead Kennedys.
A partir da 13ª edição, o programa passou a ser gravado, com apoio técnico de Cláudio Pagé, e disponibilizado em podcast aqui no blog
Em agosto deste ano iniciou a parceria com o site do Jornal ABCD Maior, onde o programa é postado semanalmente, às sextas-feiras.
Após um ano de atividade, o Programa Miscelânea Pop chega à 33ª edição e se orgulha de ter conquistado uma audiência que ultrapassou os 10 mil acessos no blog desde que estreou. É uma marca que impressiona por ser um programa independente, com total liberdade e sem amarras com patrocinadores. 
Então, nada mais justo do que comemorar com uma festa, onde todos estão convidados a compartilhar conosco o sucesso deste projeto, num evento que aproxime ainda mais os ouvintes da equipe realizadora do Miscelânea Pop.
Venha curtir essa festa com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário