quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Grito Rock ABC 2010


E o Grito Rock ABC chega a sua terceira edição, com organização do Cidadão do Mundo Arte e Cultura e acontece nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro.
São 3 dias de muito rock e suas mais variadas vertentes, na cidade com uma das maiores incidências de queda de raios, São Caetano do Sul, que vai sediar o evento, com atrações altamente eletrizantes.
Já que na terceira edição do Festival ABC do Som, que rolou no fim de janeiro, teve seu último dia prejudicado por conta da chuva torrencial que caiu sobre o ABC, muitas das atrações que não tocaram naquele dia, já que o palco foi montado na rua, foram remanejadas para a programação deste Grito Rock.
Mas, desta vez, os shows acontecerão dentro do Cidadão do Mundo todos os dias, como uma medida preventiva contra a ira de São Pedro, neste interminável dilúvio paulista. Vamos torcer para que o raio não caia novamente no mesmo lugar...
Ícones do Punk nacional como Cólera e Inocentes, os pioneiros do Psychobilly brazuca Kães Vadius, o hardcore tipo exportação do Ação Direta e muitas outras atrações tem presença confirmada.
A entrada custa módicos R$ 5,00, sendo que o passaporte para os 3 dias sai por apenas 12 pilas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário