quinta-feira, 13 de maio de 2010

A origem - Assista o trailer do novo filme de Christopher Nolan


A origem (Inception) é a mais recente produção do diretor Christopher Nolan (Batman Begins/O cavaleiro das Trevas).
No filme, o protagonista Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um tipo diferente de criminoso, com a habilidade invadir o subconsciente de suas vítimas enquanto dormem, para roubar informações valiosas, usando uma técnica conhecida como Extração.
Quando finalmente pensa em abandonar a carreira do crime, recebe uma proposta tentadora para realizar um último trabalho um pouco diferente: Em vez de praticar uma Extração ele tem de fazer o inverso, uma Inserção, que é implantar uma idéia na mente de sua vítima.
Para isso, ele vai precisar da ajuda de uma garota com um talento especial, que é a personagem interpretada por Ellen Page (Juno).
Imagine só as coisas que podem acontecer no inconsciente das vítimas durante o sono, onde situações absurdas são possíveis, onde não existem limites nem leis da física, assim como em Matrix.
O elenco traz ainda Michael Caine, Marion Cotillard, Cillian Murphy, Joseph Gordon-Levitt e Ken Watanabe.
A estréia (lá fora) será em 16 de julho. Enquanto o filme não estréia, fique com este trailer instigante, que cria uma expectativa enorme para conferir esta ficção repleta de ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário